quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Joana Miranda, visita o Jardim do Campo Grande

A candidata do Partido à presidência da Câmara de Lisboa, Joana Miranda, acompanhada por vários outros candidatos, realizou hoje uma acção de propaganda junto do Jardim do Campo Grande, para aí denunciar o que constitui um exemplo eloquente da atitude da vereação de António Costa relativamente aos poucos espaços verdes que ainda resistem em Lisboa.


Para além da negociata que envolve a intervenção em curso naquele que foi um dos jardins mais aprazíveis da capital, o que está à vista torna desgraçadamente patente, não apenas a incúria, o abandono, o desleixo criminoso de estruturas ali existentes, como é o caso da piscina, como, na parte já em obras, a destruição do jardim, pelo abate de árvores centenárias e em bom estado.

Resta o facto de o termo das obras ter estado anunciado para o dia 30 de Junho, depois, passado para o final de Agosto, sendo de esperar que, conforme as sondagens, venha a ser inaugurada uma parcela durante a campanha eleitoral. Clique aqui para ver as declarações de Joana Miranda no final desta acção.

IMAGENS DA PISCINA DO CAMPO GRANDE


Sem comentários:

Enviar um comentário